Além de esgotar todos os ingressos para seu setor exclusivo na final da Libertadores, a torcida do Botafogo já acabou com cinco de seis espaços que terá no Monumental de Núñez para assistir à partida contra o Atlético-MG, no dia 30 de novembro. Os torcedores adversários esgotaram apenas um deles.
As cerca de 80 mil entradas à disposição estão divididas em três categorias: duas posicionadas no meio do estádio (1 e 2) e uma atrás de cada gol (3). Mas duas destas têm subdivisões.
A categoria 1, mais próxima ao campo, está dividida em A e B. Já os espaços atrás dos gols têm os níveis médio (A), superior (B) e inferior (C).
No site de compras da Conmebol, todos os seis setores têm divisões entre Botafogo e Atlético. Para os torcedores do time carioca, restam apenas lugares na categoria 2. Os cerca de 22 mil ingressos do setor exclusivo tinham acabado na sexta-feira da semana passada.
Já os atleticanos esgotaram apenas o setor 1B, tendo ainda cinco deles disponíveis para compra. A última parcial do clube é de dez mil entradas vendidas.
Nesta semana, o canal argentino TyC Sports disse que há 50 mil ingressos vendidos, e que os botafoguenses serão pelo menos 40 mil dos presentes.