/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2025/4/V/DmENuTThitApPYW0fGtg/whatsapp-image-2025-02-23-at-16.31.17.jpeg)
O volante Luiz Gustavo, do São Paulo, está internado no Hospital Albert Einstein por causa de um tromboembolismo pulmonar (quando há obstrução de uma artéria do pulmão). O jogador havia se queixado de dores na região torácica e foi encaminhado para exames de imagem que detectaram o problema.
Em comunicado divulgado à imprensa neste sábado (5), o São Paulo informou que Luiz Gustavo seguirá internado para observação e tratamento nos próximos dias, “até novas avaliações”. O volante, portanto, não enfrenta o Atlético-MG neste domingo (6).
No treinamento deste sábado (5), no CT da Barra Funda, o técnico Luis Zubeldía fez testes para decidir qual será o time titular do São Paulo contra o Atlético-MG. Existe a possibilidade de mudanças para que os jogadores mais desgastados sejam preservados depois da vitória na Libertadores.
O São Paulo, portanto, deve enfrentar o Atlético-MG com: Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco (Sabino) e Wendell (Enzo Diaz); Alisson, Bobadilla e Marcos Antônio (Alves); Luciano, Calleri e Ferreira.
Depois de estrear com empate sem gols diante do Sport, o São Paulo busca vencer a primeira no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 13ª posição, com um ponto conquistado. Por outro lado, o Atlético-MG, que perdeu para o Grêmio na estreia por 2 a 1, é o 16º colocado.


