/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/T/m/N4PKm9Qo22SvajexeogQ/eiicfajwoaifmbb.jpg)
Lula visitou o senador Renan Calheiros (MDB-AL), que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no rim. Em uma foto, publicada nas redes sociais do parlamentar, os dois aparecem abraçados, sem máscara.
“Recebi a visita do ex-presidente no hospital. Durante a conversa, ele me perguntou se eu estava bem. Respondi que aguento jogar os 90 minutos, mas que a prorrogação não garanto”, escreveu Renan Calheiros no Twitter.
Com mais de 60 anos, tanto o ex-presidente quanto o senador estão no grupo de risco do novo coronavírus. O ex-presidente do Senado foi internado no Sírio-Libanês em 9 de setembro e operado para a extração de um tumor no rim direito.
Na quarta (16), Renan Calheiros afirmou em vídeo que sofre desgaste físico e mental por ser alvo de “uma perseguição sem fim” e de processos com “absoluta falta de provas”.


