Portal Você Online

Mãe e filho presos pelo assassinato em Tefé


Estudante de 20 anos é morta esganada no interior do AM; família suspeita de marido da vítima — Foto: Reprodução

Familiares da estudante Mariana Fernandes Coelho, de 20 anos, prestaram às ultimas homenagens para a moça durante o velório que ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), no bairro Zumbi, Zona Leste de Manaus. A jovem foi morta estrangulada no interior na última semana. O marido e a sogra da jovem foram presos suspeitos do crime.

Segundo a tia da vítima, Maria de Fátima Dantas, de 42 anos, a estudante vivia há cerca de três anos no município de Tefé, a 523 Km de Manaus.

Mariana conheceu o companheiro em uma festa de aniversário na capital amazonense há mais ou menos cinco anos atrás, segundo a família. Durante esse período, o casal teve um filho, que atualmente tem três anos.

Ultimamente, o casal passava por uma crise no relacionamento. Eles separaram-se, e Mariana retornou para casa da família, em Manaus.

“Ele veio em Manaus buscá-la. Eles tinham se separado há um mês. Invadiu a casa e, quando ele conseguiu tirar ela daqui da cidade, levou para Tefé e matou. Levou só para matar”, disse a tia da vítima.

Sem familiares em Tefé, a jovem deu entrada no hospital do município após ser levada pelo suspeito. No local, o homem disse para a equipe médica que a menina teria caído da escada e deixou a unidade. O corpo dela foi transferido de Tefé para Manaus.

Prisão de marido e sogra

O crime aconteceu no último dia 4 de dezembro, mas, somente nesta segunda-feira (9), a Polícia Civil divulgou que, no dia seguinte ao crime (5), seu marido e sogra foram presos suspeitos do crime. Filho e mãe têm, respectivamente, 26 e 52 anos.

De acordo com o investigador de Polícia Rosenir Gomes, gestor da DEP Tefé, policiais civis foram acionados para atender a ocorrência em uma casa situada no bairro Fonte Boa, sendo informados que uma mulher estaria gritando por socorro no local. Gomes relatou que, imediatamente, a equipe se deslocou até o lugar indicado, mas Mariana já havia sido levada para uma unidade policial.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *