O Manaus conseguiu um bom resultado neste domingo ao empatar em 2 a 2 com o Brusque e vai decidir em casa, no próximo domingo na Arena da Amazônia, o título da Série D do Campeonato Brasileiro.
O Manaus saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu chegar ao empate com dois de Rossini, que não vai jogar o jogo final porque tomou terceiro cartão amarelo. Hamilton também está fora da decisão. O primeiro tempo foi todo do Brusque, mas o time amazonense conseguiu neutralizar as ações. Mas no início do segundo tempo sofreu o primeiro gol aos 6 minutos e logo depois o segundo. Mas o Manaus tinha Mancini e ele decidiu para os amazonenses empatando a partida.
Para o herói do jogo, Rossini, o Manaus respeitou o adversário, soube sofrer e buscar o marcador. “O empate está de bom tamanho e quero convocar a torcida para o próximo domingo na arena”, convidou Rossini, que fez dois gols contra o Caxias.
Outro destaque da partida foi o zagueiro Space. “Conseguimos um empate fora de casa. Graças a Deus tivemos um bom resultado e vamos decidir em Manaus. Nossa expectativa é jogar em casa com um público de 55 mil pessoas apoiando a gente “, disse o zagueiro Space.