
O Manaus FC se prepara para voltar aos treinos no próximo dia 13, adotando todos os procedimentos de segurança possíveis, para os atletas e membros da comissão técnica.
O clube recebeu nesta semana a doação de equipamentos imprescindíveis ao protocolo de saúde para a prevenção ao novo coronavírus: dois termômetros corporais infravermelho e dois oxímetros. Os equipamentos foram doados pela Bemol Farma, que patrocina o Gavião do Norte.
“Doamos dois medidores de temperatura infravermelho e dois oxímetros para medir os níveis de oxigênio. Essa parceria com o Manaus Futebol Clube e a Bemol Farma vem somar durante essa pandemia que vem assolando a nossa cidade. A empresa está tentando fazer a sua parte para combater a pandemia e ajudar o nosso parceiro Manaus FC a ter o melhor retorno possível as suas atividades”, explica o assistente de marketing da Bemol, Sidney Andrade.
O presidente do Manaus FC, Luis Mitoso comemorou a doação feita pela Bemol Farma. “Esses itens que o clube está recebendo, tanto os termômetros corporais infravermelhos, quanto os oxímetros, são de suma importância para o retorno dos treinos do Gavião do Norte. São equipamentos que serão utilizados no dia a dia dos atletas no Centro de Treinamento Assis Peixoto e também na Casa dos Atletas”, disse o dirigente.
Os jogadores do Manaus FC começam a desembarcar na capital amazonense a partir desta segunda-feira (6).


