/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/12/01/rib5711.jpg)
Mano Menezes não aguentou a pressão e deixou o comando técnico do Palmeiras após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo hoje )1) à tarde em casa. Em campo os jogadores não conseguiram produzir e sofreram bastante. Muitos erros de passes e apatia total, além dos constantes protestos da torcida.
Após o o jogo na última quarta-feira no Maracanã contra o Fluminense já houve estresse com Alexandre Mattos e membros da diretoria que foram até o vestiário e cobraram o elenco. Aos gritos, Mattos disse que quem “não quisesse jogar” que avisasse, que estaria fora para 2020.
Há cinco jogos sem vencer, o Verdão ficou a 19 pontos do Flamengo e atrás do Santos na tabela, apesar do alto investimento no elenco. Para muitos, Mano não agradou. O estilo de jogo mais recuado não comporta o elenco que o Palmeiras tem. Poupar jogadores também não foi atitude que caiu muito bem.
Uma das torcidas organizadas está realizando protestos consecutivos. Paulo Buosi, vice presidente, foi o alvo da vez. Na porta de sua empresa, centenas de laranjas foram jogadas com sua foto. Críticas ao presidente Maurício Galiotte e ao diretor Alexandre Mattos também foram pichadas nas paredes do lugar.


