A Polícia Civil localizou uma residência no morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, que, de acordo com informações preliminares, pertence ao traficante Wallace de Brito Trindade, o Lacoste. No momento em que os policiais chegaram, não havia ninguém no espaço, repleto de mimos e luxo, incluindo uma piscina. Lacoste é o chefe do tráfico da Serrinha e o Portal dos Procurados oferece R$ 10 mil por informações que levem à sua captura.
Um vídeo feito pelos policiais mostra o interior da residência, que possui terraço com espaço gourmet, muros grafitados com imagens de jogadores do Flamengo e vista panorâmica para a comunidade. Os agentes encontraram materiais de construção pelos cômodos, indicando que obras estavam sendo feitas para expandir e melhorar ainda mais o local, que já surpreende pelo tamanho e pela qualidade dos materiais utilizados nos acabamentos.
Em nota, a Polícia Civil informou que policiais militares realizavam uma ação na comunidade da Serrinha, em Madureira, e localizaram a suposta residência do traficante Wallace de Brito Trindade, o Lacoste. Agentes da 29ª DP (Madureira) também estiveram na favela para cumprir mandados de prisão, mas apenas um menor suspeito por fato análogo ao crime de roubo foi apreendido.