
A Polícia Civil de São Paulo confirmou, nesta segunda-feira (18), que o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 51 anos, foi sequestrado e que a Polícia Militar prendeu dois suspeitos. Ele havia desaparecido no domingo (17), após ir a uma festa na zona Leste da cidade.
A PM paulista ainda não divulgou as identidades dos dois suspeitos. Segundo a polícia, o ex-jogador de futebol está desaparecido desde o domingo (17).
A prisão, segundo apurou o site Metrópole, aconteceu próximo ao local onde o carro do atleta foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo. A Delegacia Anti-Sequestro (DAS) foi acionada.
O ídolo alvinegro teria sido raptado após participar de um show de Thiaguinho, realizado na Neo Química Arena, em Itaquera, Zona Leste, e trocou elogios com o cantor.
“Esse cara nasceu para brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas. Família é a essência de tudo, ele tem essa base. Vai para o mundão meu amigo, brilhar e encantar com essa voz diferenciada irmão”, declarou Marcelinho.
Nos comentários da publicação na rede social, muitas pessoas mandaram mensagem para o atleta. “Onde você está, irmão”, perguntou um. “Vai dar tudo certo, estamos orando por você, irmão”, disse outro. “Deem notícias sobre o Marcelinho”, pediu outro.
Marcelinho Carioca é um ex-jogador brasileiro, com passagens por Flamengo, Vasco, Santos e Corinthians, onde se tornou ídolo e quinto maior artilheiro da história do clube.


