Apresentador teria contrato até dezembro, no entanto a Record TV resolveu terminar o contrato de Marcos Mion antes da hora.

Apesar da última temporada de A Fazenda ter sido muito bem sucedida com Marcos Mion sendo o rosto do programa, o apresentador deixará a Record TV, segundo informações dos colunistas Leo Dias (Metrópoles), Flávio Ricco (R7) e Fefito (UOL).
O que foi divulgado é que o contrato de Marcos Mion com o canal seria até dezembro de 2021, o que faria com que o empresário ainda pudesse apresentar A Fazenda 13, no entanto, segundo Flávio Ricco, o contrato de Mion já foi encerrado pela Record.
De acordo com Leo Dias, os bastidores do programa de Mion na Record TV não era dos melhores. O jornalista disse que o apresentador se sentia engessado, impedido de ser espontâneo e duramente criticado pelo diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, que pretende fazer mudanças no reality show e irá colocar um novo apresentador na temporada de 2021 do programa.

Segundo Ricco, a Record resolveu rescindir o contrato com Marcos Mion, que trabalha na emissora desde 2006, por não ter outro projeto para inclui-lo até o fim deste ano e por isso o canal resolveu deixar o apresentador “livre para o mercado”.
GLOBO – Ainda segundo o colunista do Metrópoles, Marcos Mion pode ser sondado pelo diretor Ricardo Waddington, responsável pelo Domingão do Faustão, que agora carece de um apresentador após a saída de Fausto Silva da Globo.
O jornalista disse que Waddington tem plano de reformular o programa que é exibido nas tardes de domingo.


