Durante a obra, o trânsito irá fluir somente no acesso local no trecho entre a Noel Nutels até o retorno da Rondobras, na avenida Max Teixeira

A avenida Max Teixeira, no sentido bairro/Centro, no trecho entre as avenidas Atroaris e Francisco Queiroz, trecho de acesso para o conjunto Manoa, zona Norte, ficará interditada neste sábado (22) no horário das 12h às 18h, e no domingo (23) das 7h às 12h, para mais uma etapa da obra do complexo viário Professora Isabel Victoria, construído pela Prefeitura de Manaus.
Na ocasião, será realizada a implantação de vigas pré-moldadas, que darão a sustentação ao viaduto que faz parte da intervenção viária.
Durante a obra, o trânsito irá fluir somente no acesso local (via lateral à pista principal) no trecho entre a Noel Nutels até o retorno da Rondobras, na avenida Max Teixeira. Nesse trecho, o trânsito será realizado em contrafluxo.
As linhas de transporte coletivo, que trafegam na área da obra, também serão temporariamente desviadas e seguem o itinerário recomendado aos veículos de passeio.
Interdição – Com a interdição da avenida Max Teixeira, no sentido bairro/Centro, no trecho entre as avenidas Atroaris e Francisco Queiroz – que terá fluxo apenas para acesso local, pela via lateral à pista principal, que ficará em contrafluxo –, o condutor terá três opções de desvios.
A primeira é seguir pela Noel Nutels, entrando à direita na avenida Atroaris até a rua Professor Manoel Belém e, assim, chegar na avenida Francisco Queiroz e voltar para a Max Teixeira.
Outra opção é acessar a avenida Guaranás, em direção à Baixada Fluminense, entrar à direita na rua Fênix e alcançar a avenida Governador José Lindoso (conhecida como avenida das Torres), para seguir em direção ao Centro.
A terceira alternativa é fazer o retorno na avenida Noel Nutels, no sentido T3 e, assim, acessar à direita em direção à avenida Timbiras, seguindo em direção à avenida das Torres.
Linhas de ônibus – Em virtude das interdições, as linhas do transporte coletivo que trafegam nas avenidas Max Teixeira e Francisco Queiroz e vias adjacentes, também sofrerão alterações no trecho.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão no local para orientar os condutores e garantir a fluidez do trânsito.


