Portal Você Online

Mbappé nega suposto envolvimento em estupro na Suécia

 O jogador francês Kylian Mbappé está sendo investigado por um suposto envolvimento em um caso de estupro na Suécia, onde ele estava passando férias com familiares. A informação foi divulgada por um jornal local, que relata que o crime teria ocorrido durante a estadia do atleta. Mbappé, no entanto, nega as acusações.

O esportista considera a matéria tendenciosa, especialmente por ter sido publicada um dia antes de uma reunião com o Paris Saint-Germain sobre salários atrasados.

O nome do astro que agora joga no Real Madrid foi citado pelo jornal “Aftonbladet”, que relatou que oficiais de Estocolmo investigam a denúncia de uma mulher sobre um estupro.

De acordo com as informações do jornal, o nome do atleta não foi sido citado diretamente pelo promotor, que se recusou a fornecer detalhes da investigação. Porém, Mbappé se manifestou nas redes sociais.

“Notícias falsas! Está ficando previsível. Um dia antes da audiência, como se fosse por acaso”, escreveu ele, expressando sua indignação diante da situação.

A investigação ainda está em andamento, e mais informações devem ser divulgadas conforme o processo avança. Mbappé não foi convocado pelo técnico Didier Deschamps para esta Data Fifa de outubro porque teria sofrido uma lesão na coxa.

Sem ser convocado para a Data Fifa e de folga do Real Madrid, o jogador foi para a Suécia com os familiares, onde foi flagrado em uma noitada.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *