Portal Você Online

Pré-candidato em Tabatinga sofre tentativa de assassinato


Até o momento, ninguém foi preso. A namorada dele também foi atingida com um tiro de raspão no braço.

O médico e pré-candidato a Prefeitura de Tabatinga (a 1.105 quilômetros de Manaus), Rogelio Alonso Campuzano Cachaya (44 anos) sofreu um atentado a bala na noite deste domingo (12).

A tentativa de assassinato aconteceu quando o médico e a namorada saiam da clínica, na rua Osvaldo Cruz ,Bairro Comunicações, quando um homem ainda não identificado chegou, sacou uma arma e disparou várias vezes contra o casal.

O médico vinha recebendo ameaças de morte e há 15 dias.

De acordo com a PM três tiros acertaram o médico, dois na cabeça e um no ombro, já a mulher foi atingida por um tiro de raspão no braço.O casal foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Rogelio teve o quadro de saúde estabilizado na UPA em seguida foi transferido ao Hospital de Guarnição de Tabatinga (HGUT). Viaturas da policia militar fizeram a segurança durante a remoção do paciente e próximo a unidade de saúde do Exército Brasileiro.

Campuzano ainda teve que passar por exame de tomografia na cidade colombiana de Letícia. O advogado da família informou que, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima tem reagido bem ao tratamento.

A delegada da Polícia Civil de Tabatinga, Mary Anne Trovão, esteve no local e disse que a Policia Civil investiga o caso. Até o início da manhã desta segunda-feira (13), ninguém foi preso.

Rogélio Campuzano foi candidato a deputado estadual em 2018 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN).Teve 17.157 votos, apesar da expressiva votação não chegou a ser eleito.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *