
Depois de ironizar o possível evento para 500 pessoas no Réveillon, Neymar passou mesmo o réveillon no Rio de Janeiro como era do conhecimento geral e compartilhou momentos da festa que promoveu em Mangaratiba em suas redes sociais.
O jornal carioca Extra apurou que uma outra festa paralela mais reservada aconteceu na mansão que o jogador alugou, ao lado da sua casa, como já estava programado. Mas essa não podia ter registros. Mesmo assim, alguns convidados postaram fotos usando a pulseira amarela, cor escolhida para a noite de réveillon
A festa teve uma mesa quilométrica, a presença dos parças, testes de Covid-19 realizado nos convidados e uma roupa extravagante do craque que chamou a atenção – calça, jaqueta e óculos prateados e um chapéu de cowboy, que alguns nas redes sociais compararam a Beto Carreiro. Ele postou ainda foto com a cantora Juliana Gorito, participante do The Voice 2017.

A mãe do filho de Neymar, Carol Dantas, e o marido, Vinicius Martinez, também passaram o ano na festa. O casal não postou fotos do evento, mas Vinicius mostrou nos stories. Davi Lucca também estava presente e apareceu nos stories do pai, Neymar.
