
A mulher do presidente Jair Bolsonaro anunciou que vai processar quem divulgou ou disseminou que ela estava tendo um caso extraconjugal com o ex-ministro da Cidadania, Osmar Terra. A primeira-dama contratou um advogado e vai entrar com uma ação pedindo indenização por propagação de boato. A informação é da jornalista Mõnica Bégamo, do jornal Folha de São Paulo.
Michelle será representada pelo advogado paulista Daniel Bialski, que representará uma queixa-crime contra o jornalista Germano Oliveira, diretor de redação da revista Isto É. Em uma outra ação pedirá indenização ao veículo e ao profissional. Ainda vai pedir a abertura de um inquérito para apurar quem ajudou a propagar ofensas a honra, a dignidade e o bom nome de Michelle Bolsonaro.
O jornalista Germano Oliveira sustenta que em momento algum escreveu que Michelle Bolsonaro tinha um relacionamento extraconjugal com o ex-ministro de Bolsonaro. Ele disse que não pode se responsabilizar pelos comentários feitos na internet a partir do seu texto e que os advogados da revista vão exigir de veículos da internet que fizeram a interpretação.
O texto publicado por Germano Oliveira dizia que: “Michelle Bolsonrao, de 37 anos, demostra certo desconforto no casamento. Foi sozinha à festa de casamento da deputada Carla Zambelli, na sexta-feira, 14. Na véspera de Natal resolveu fazer uma cirurgia no seio e o marido viajou para a praia na Bahia. Nos últimos meses viajava sozinha pelo país na companhia do ex-ministro Osmar Terra, que acaba de cair. Agora, Bolsonaro resolveu vigiá-la de perto e instalou-á na Biblioteca do Planalto”.


