
O Mirassol segue vivendo um momento extraordinário, enquanto o Sport atravessa um verdadeiro calvário. No duelo dos Leões, na noite deste sábado (25), na Ilha do Retiro, pela trigésima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, melhor para o clube paulista, que venceu por 2 a 1. O Rubro-negro ficou com um jogador a menos logo aos 20 minutos com a expulsão de Matheusinho após consulta do árbitro ao VAR.
Na sequência, Negueba abriu o placar, mas Derik Lacerda empatou antes do intervalo. No segundo tempo, Guilherme Marques marcou o gol da vitória do Mirassol. Na reta final, os donos da casa se jogaram ao ataque, mas sem efetividade. O Mirassol teve oportunidades em contra-ataques e também não aproveitou. O Sport teve o seu menor público neste Campeonato Brasileiro. Ao todo, 10.656 torcedores estiveram na Ilha do Retiro.
O Mirassol segue firme no G-4 e na quarta posição, com 55 pontos — um a menos do que o Cruzeiro, que enfrenta o líder Palmeiras, no Allianz Parque, no domingo (26). Já o Sport é o lanterna com apenas 17 pontos.
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (1). O Mirassol recebe o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Maião, em confronto direto pelo G-4. O Sport terá pela frente o Flamengo, às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.


