
Com dois gols no primeiro tempo, o Mirassol venceu o Juventude por 2 a 0 e retomou a quarta posição no Brasileirão. Reinaldo e Cristian, aos 33 e 47 minutos, fizeram os dois gols do duelo da tarde deste domingo (21) pela 24ª rodada da Série A. O Leão manteve sua invencibilidade caseira, jogando no estádio Maião. O Ju, por sua vez, fica afundado na zona de rebaixamento.
A precisão dos atacantes do Mirassol foi o diferencial no primeiro tempo. Reinaldo e Cristian Renato foram os autores dos gols, marcando em suas únicas finalizações no alvo na partida. A eficiência de 100% da dupla foi crucial para construir a vantagem de 2 a 0 sobre o Juventude.
Apesar da derrota, o Juventude insistiu nas jogadas de bola parada, especialmente com Marcelo Hermes. O jogador foi responsável por cobrar 10 escanteios durante a partida, demonstrando ser a principal válvula de escape da equipe. No entanto, o time não conseguiu converter essa vantagem em gols, evidenciando a falta de efetividade no ataque.
O Mirassol segue embalado, chega aos 42 pontos e retoma a quarta posição no Brasileirão. O Leão abre três pontos para o Botafogo e cinco para o Bahia, times que vêm logo na sequência. O Juventude, por sua vez, fica estacionado na 18ª posição, com 21 pontos, podendo ver a distância para o 16° colocado aumentar até o final da rodada.
Pela 25ª rodada da Série A, os times voltam a campo no próximo sábado (27). Às 18h30 (horário de Brasília), o Juventude tem o clássico estadual contra o Internacional, no estádio Alfredo Jaconi. Às 21h (horário de Brasília), é a vez do Mirassol que visita o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte.


