Portal Você Online

Miss Tacacá e Lofihouseboy assinam remix da cantora amazonense Cella

A cantora amazonense Cella convidou Miss Tacacá e LofiHouseBoy para dar nova cara ao hit “Meu Norte”, que já circula nos paredões do Pará, onde acontece a COP30. No dia 16 de novembro, chega às plataformas “Meu Norte (Remix)”, versão que aposta na mistura do pop contemporâneo de Cella com as batidas aceleradas e timbres amazônicos do tecnomelody. O projeto faz parte do selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes e talentosos, de diferentes estilos musicais.


Além do remix, Miss Tacacá e LofiHouseBoy aparecem como convidados no novo álbum de Cella, “Efeito borboleta”, que terá ainda um feat surpresa e várias faixas inéditas. O projeto promete reforçar a presença das sonoridades nortistas no circuito pop nacional, conectando as aparelhagens e a estética da floresta às pistas e playlists.


A parceria confirma uma tendência: a aposta de artistas e produtores do Norte em colaborações de grande visibilidade, trazendo sua identidade sonora e ampliando o alcance do tecnomelody. As batidas amazônicas têm ampliado seu espaço, com presença tanto nos palcos regionais quanto nas grandes cerimônias e festivais internacionais.


“Esse remix é sobre liberdade, sobre celebrar quem a gente é e de onde vem. É um brinde à arte independente, à Amazônia contemporânea e à alegria de poder transformar nossas raízes em dança”, comenta Cella.


Essa colaboração reforça a articulação entre artistas do Norte (Miss Tacacá), produtores locais (LofiHouseBoy) e novas vozes (Cella) no ecossistema da música periférica amazônica, trazendo cada vez mais visibilidade. A movimentação também indica uma abertura de mercado e visibilidade para os ritmos regionais.


“Meu Norte Remix’ chega num momento muito simbólico pra mim, é o primeiro remix do meu primeiro álbum, e vem justamente perto do meu aniversário. É como se eu estivesse celebrando tudo o que vivi até aqui, dançando junto com a minha própria história”, comemora Cella. “Ter a Miss Tacaca e o LolfihouseBoy comigo nessa faixa é mais do que uma parceria: é um encontro de artistas nortistas que acreditam na força da nossa música, da nossa cultura e da nossa ousadia. A gente carrega o Norte no som, no corpo, no jeito de misturar tudo; pop, eletrônico, rockdoido”, completa.


Sobre Cella


Cella iniciou sua carreira na infância. A multiartista representou o Amazonas no programa “The Voice Kids”, em 2017, ainda usando o nome de batismo Marcella Bártholo. No ano seguinte, se mudou para o Rio de Janeiro, onde se dedicou ao teatro musical e se apresentou por todo o Brasil.

Sua dedicação nos palcos lhe rendeu indicações de Atriz Revelação e Atriz Coadjuvante em prêmios do segmento. Hoje, foca em sua carreira musical solo e seu trabalho como atriz, produtora e idealizadora. Em 2025, vai lançar o disco “Efeito Borboleta”, que marca a transição para o universo pop. É diretora artística da In Cena Produções, que tem como foco a valorização de obras inéditas e nacionais.

Entre os projetos do grupo, estão o espetáculo “República Lee – Um Musical ao Som de Rita”, indicado a vários prêmios e o musical infantil “TumPaTaTum”, criado com o objetivo de resgatar e apresentar versões atuais das antigas cantigas de roda para as novas gerações.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *