Portal Você Online

Morre jornalista Lerron Santiago, aos 63 anos

Morreu na noite desta quarta-feira (8), o repórter Lerron Santiago, 63, no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, onde deu entrada no início da noite de hoje. Atualmente, trabalhava como repórter no Programa Sinal Livre, apresentado por Willace Souza, mas estava afastado desde outubro para tratar da saúde.

A família do repórter ainda divulgou uma nota pedindo orações por Lerron no início da noite, mas infelizmente não respondeu a reanimação. O governador do Amazonas, Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida lamentaram a morte do o profissional: O Governo do Amazonas lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (08), do repórter Lerron Santiago. Figura reconhecida no jornalismo amazonense, dedicou a maior parte da sua carreira às coberturas policiais. Neste momento de luto e saudade, o Governo do Amazonas se solidariza à esposa de Lerron Santiago, Marlucia Fernandes, demais familiares e amigos.

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamentou profundamente a morte do jornalista Lerron Santiago, 63 anos, ocorrida nesta quarta-feira (8), no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste.

“Neste momento de dor, que Deus seja o sustento e o consolo dos familiares e dos amigos do Lerron Santiago, que era uma pessoa muito querida e profissional marcante no setor da comunicação”, disse.

Trajetória – Era natural de Belém (PA), onde iniciou carreira. Passou por diversos veículos de comunicação no Amazonas, como a extinta Rádio Baré, e também no Estado do Amapá. Lerron estava em Manaus desde a década de 80. Atualmente apresentava o programa Patrulha da Cidade, na Rádio Comunitária a Voz das Comunidades.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *