
O deputado Serafim Corrêa (PSB) anunciou, em suas redes sociais, o falecimento de sua esposa, Lydia Corrêa, neste domingo (20). Ela estava internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) com um quadro de infecção urinária causada por pedras nos rins.
Na nota, Serafim destacou seu casamento de mais de 50 anos, que resultou no nascimento de seus três filhos. O deputado afirmou ainda que não haverá velório e que o sepultamento será restrito aos familiares.
Serafim cheou a publicar nas redes sociais que Lydia apresentava uma pequena melhora, mas que estavam sendo necessárias altas doses de medicamentos.
Nota
O prefeito eleito de Manaus, David Almeida, e seu vice-prefeito, Marcos Rotta, lamentam a morte de Lydia da Eira Corrêa, esposa do deputado estadual e ex-prefeito Serafim Correa.
“David e Marcos Rotta desejam os mais estimados votos de condolências aos parentes e amigos neste momento tão difícil”, diz a nota assinada por Almeida e Rotta.
Filho
O vereador Marcelo Serafim (PSB), filho de Lydia e Serafim Corrêa, publicou uma foto com a mãe afirmando que ela sempre cuidou de seus filhos e netos com dedicação e amor, e continuará assim ao lado de Deus.
“Aqui cuidou de filhos e netos com dedicação e amor, filhos de sangue e também de coração. Agora ao lado de Deus, receberá a todos com o mesmo carinho e amor dedicados na terra. Te amo para sempre minha mainha, meu amor, minha joia, minha vida. Descanse em paz, fique tranquila e segura que por aqui continuaremos a cuidar dos que tanto você amou. Te amo, Te amo, Te amo!!!”, escreveu Marcelo.
Leia a nota na íntegra:
“Lamento comunicar aos nossos familiares e amigos o falecimento da minha esposa Lydia da Eira Corrêa hoje, domingo, dia 20, às 17 horas. Minha companheira e esposa de mais de 51 anos, juntos construímos nossa família, criamos os nossos filhos Daniela, Marcelo e Rafael. Daniela casou com o David e nos deram os netos Ana Clara e Gabriel. Marcelo casou com a Nely e nos deram o Lucas. O Rafael vive na luta há 37 anos. David e Nely passaram a ser nossos filhos, também. A família agradece todas as orações e mensagens de solidariedade. Por conta da pandemia do Covid-19 não haverá velório e o sepultamento será restrito aos familiares”.