Portal Você Online

Morre a quinta vítima da explosão no Clube de Tiro Ponta Negra em Manaus

Morreu na manhã desta segunda-feira (16) a quinta vítima da explosão no Clube de Tiro Ponta Negra, localizado na Avenida Liberalina Loureiro, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus, no último domingo (15), Maikson Alves Cristovan, de 30 anos.

Ele estava hospitalizado no hospital 28 de agosto com 90% do corpo queimado devido a explosão. Nesta segunda, ele passaria por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Nardier Pinheiro de Araújo e Úrsula Rodrigues Macedo de Araújo, que eram casados e proprietários do clube de tiro, morreram no local, assim como os funcionários Dangelo e Francisco, de 28 anos.

Segundo testemunhas, a explosão ocorreu entre 8h30 e 9h. O governo estadual afirma que as autoridades estão apurando as causas do acidente, mas que somente o laudo da perícia indicará o que causou a explosão.

O clube funciona normalmente aos domingos. Equipes da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) da Polícia Militar foram chamados e ao chegar o local encontrara uma das vítimas feridas, na frente do clube.

O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) encaminhou os feridos para o pronto-socorro do Hospital 28 de Agosto. O Instituto Médico Legal (IML), também foi acionado para atender ocorrência.

Para atender a ocorrência foram empregadas seis viaturas e 30 homens dos bombeiros e sete ambulâncias do Samu.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *