Portal Você Online

Morte de motorista em Manaus envolveu triângulo amoroso; relembre crime

Duas mulheres e um homem foram presos suspeitas de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Antônio Alex Rodrigues, de 30 anos, no dia 18 de julho na Avenida Governador José Lindoso, na zona norte de Manaus. O crime foi filmado pelo mandante do crime.  

No dia 17 de agosto uma mulher identificada como “Edvanir” foi presa pela Polícia Federal. Outra, que teve apenas o primeiro nome divulgado, “Eva”, e o suspeito identificado por “Gutemberg”, foram presos nesta quarta-feira (21). Todas as prisões ocorreram em Campinas (SP). Os presos são um trisal.

O delegado Daniel Antoni, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros do Amazonas, disse que o motivo do crime foi traição. Antoni disse que Antônio Alex tinha um relacionamento amoroso com Erivania, mulher de Gutemberg, que foi o mandante do assassinato.

vítima Antônico

“Um crime com motivação passional, em que o traído [Gutemberg] era amigo da vítima. A sua parceira acabou se envolvendo com a vítima Antônio Alex.

Ele [Gutemberg] descobre essa traição e a partir daí ele começa a ameaçar não só a vítima, como também começa a fazer ligações em tom de ameaças para a esposa da vítima.

No mesmo dia em que aconteceu essa descoberta, ele ainda chega a abordar o carro da vítima, só que ele estava sendo conduzido a companheira dele.

Estava ela e mais uma criança, então não houve nada”, relatou o delegado.

Daniel Antoni disse que no dia da execução de Antônio Alex estavam no carro com ele Edvanir e Eva. O delegado disse que havia um triângulo amoroso entre os envolvidos.

“Dentro do carro junto com a vítima estava não só Edvanir, como também uma terceira pessoa chamada Eva.

Há um indicativo de que tanto Eva quanto Edvanir, elas componham um triangulo amoroso juntamente com Gutemberg e que por conta disso elas tenham tido uma participação ativa ai na execução”, disse Antoni.

De acordo com o delegado, Edvanir e Eva foram responsáveis por distrair Antônio Alex para que os atiradores, que estavam em uma moto, abordassem a vítima e efetuassem os disparos.

O delegado disse ainda que uma das pessoas no carro também atirou contra o motorista de aplicativo. “Não só na questão de diminuir a atenção da vítima e permitir que os executores, os motociclistas que estavam perseguindo o veículo da vítima, a executassem, como também há um indicativo preliminar da nossa perícia de que um dos integrantes do veículo poderia estar armado e teria efetuado um disparo de trás para a frente”, disse Antoni.

Segundo o delegado, a Polícia ainda não identificou os dois motociclistas. O delegado disse ainda que as duas mulheres e Gutemberg fugiram de Manaus porque foram ameaçados por integrantes de facção criminosa em Manaus.

Relembre o crime


Imagens compatilhadas nas redes sociais mostram o momento da execução. Conforme as imagens, o motorista seguia pela via quando uma motocicleta com dois homens se aproxima do carro da víitma. O garupa da moto começa a disparar contra a vítima. O homem foi atingido na região da cabeça e tórax.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *