Portal Você Online

Morto a tiros em acerto de contas no Tarumã

Um crime com características de acerto de contas foi registrado na madrugada deste domingo, na 19 DIP (Ponta Negra). José Carlos da Rocha Menezes, de 26 anos, foi assassinado a tiros após sair de uma balada em um dos bares da Avenida do Turismo, no Tarumã, por um homem que ele reconheceu e tentou fugir, sem sucesso.

A vítima ainda chegou a ser levada para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não resistiu aos tiros. Ele foi baleado um posto de gasolina, na Avenida do Turismo quando estava acompanhado de primos e amigos. Segundo os acompanhantes, ele teria reconhecido o assassino e ainda tentou fugir entrando na select, mas foi atingido nos braços, pernas e abdômen. O atirador fugiu numa motocicleta, junto com outro homem que esperava por ele.

“Ele viu um homem, vestido com um moletom, que o encarou. Em seguida, pediu para entrarmos na loja de conveniência, mas o suspeito se aproximou e atirou”, contou um primo de José, que testemunhou o crime.  Ele acredita que José Carlos conhecia o suspeito e já havia tido algum desentendimento anterior com o assassino.  Ainda de acordo com familiares, José Carlos tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e homicídio. 

O corpo de José Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), que vai tentar ver a imagens das câmeras do posto de combustível para auxiliar nas investigações.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *