Motoristas registram flagrante da compra de combustível em galões nos postos de gasolina da cidade; veja os vídeos

Motoqueiros circularam na tarde desta segunda-feira (7) mandando esvaziar salas comerciais, escritórios e retirar os carros dos estacionamentos no Vieiralves, na Zona Centro-Sul de Manaus, ameaçando novos incêndios.
Por volta das 13h dois homens vestindo uniformes do Exército pararam no Elegance Center, na esquina da Rua Acre com a Rio Mar e pediram para o vigia do estacionamento mandar os donos dos carros esvaziarem o local porque iriam voltar para tocar fogo em seguida.
“Estava voltando do almoço quando o vigia avisou para a gente retirar o carro e deixar o local porque iriam incendiar aqui”, disse um empresário que tem um sala no empreendimento de dois andares, que também possui lojas no térreo.
“Não fiquei lá para ver. Por via das dúvidas fui trabalhar em casa e muitas pessoas fizeram o mesmo”, disse o empresário.
O administrador do empreendimento de 22 salas comerciais avisou os locatários para esvaziar o prédio.
A região com muitos restaurantes, lojas, clínicas, laboratórios e mercadinhos, teve um movimento reduzido nas ruas e muitos estabelecimentos não abriram as suas portas hoje.
Saiba mais
A polícia reforçou o policiamento na área, principalmente nos postos de gasolina, onde os marginais tem comprado o produto para incendiar prédios e veículos na cidade.
Duarante o dia, muitos motoristas que estavam abastecendo seus carros registraram flagrantes de pessoas comprando combustível em galões. O que contraria a orientação da polícia para que os frentistas evitem essa venda avulsa. Vejas abaixo algumas imagens registradas em vídeos de celulares: