Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado cumprem mandados de prisão, busca e apreenção na capital amazonense para desarticular organização criminosa

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM) realiza neste momento, em Manaus , uma operação que resultou no bloqueio de imóveis e no sequestro de milhões em contas bancárias. Ainda nesta terça-feira (5) pela manhã o MP realiza uma coletiva de imprensa onde informará mais detalhes da operação policial.
Até o momento, a ooperação resultou na denúncia de 11 integrantes da quadrilha, no bloqueio de 18 imóveis e no sequestro de R$ 10 milhões em contas bancárias, além do cumprimento de mandados de prisão e busca no condomínio Forest Hill, em Manaus.
A ação, que envolveu a prisão de um suspeito e o cumprimento de mandados de busca, tem como alvo uma quadrilha especializada no transporte de drogas interestaduais. Mais de 10 pessoas foram denunciados.
A coletiva acontece na sede do MPE/AM, na Avenida Coronel Teixeira, 7995. A organização criminosa está envolvida no tráfico interestadual de drogas.
*Matéria segue em atualização


