
Uma mulher de 31 anos foi presa pela Polícia Militar do Amazonas ao ser flagrada furtando picanha do supermercado Pátio Gourmet, na Zona Centro-Sul de Manaus, no fim da tarde da última sexta-feira (6). Esta foi a segunda prisão envolvendo o roubo de picanha em estabelecimentos na capital amazonense.
A suspeita foi abordada por funcionários do supermercado quando tentava sair sem pagar a conta de R$ 1,5 mil em carnes, como contrafilé, além de picanha, cereal e pão de alho.
Segundo os policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionados por funcionários do supermercado, ela foi flagrada a partir das câmeras de segurança. Para disfarçar o furto, ela fez algumas compras no local e escondeu as carnes nas sacolas.
No momento em que tentava sair do estabelecimento, ela foi abordada pelos policiais militares e presa em flagrante. A suspeita foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde vai responder pelo crime de furto.
Este é o segunda prisão, nesta semana, de mulheres suspeitas de furtar carne de supermercados em Manaus. Na quinta-feira (5), outras duas mulheres foram detidas após levarem de um supermercado na Avenida Djalma Batista o equivalente a R$ 1,8 mil em carnes.


