
Uma mulher de 31 anos foi seguida durante o percurso até a sua casa por um tarado e atacada no meio da rua onde mora. Câmeras de segurança conseguiram gravar as imagens que mostram o bandido que, apesar de pedestres tentando socorrer a vítima no chão, não larga e não sai de cima da mulher.
A violência aconteceu numa rua no bairro de Santana, em Vitória (ES). Câmeras de segurança mostram a ação do criminoso, que conseguiu escapar depois da intervenção de várias pessoas, que o atacaram com cadeiradas na tentativa de soltar a mulher.
As imagens mostram o momento em que a mulher passa por um posto de combustível e começa a ser seguida pelo homem. Ela não percebe e segue o caminho a pé. Ao chegar à rua onde mora, é atacada e derrubada no chão pelo agressor que começa o estupro.
Segundos depois, uma mulher aparece e tenta tirar o homem de cima da vítima, sem conseguir devido a obsessão do tarado pela mulher. Um outro rapaz viu a situação e passou a atacá-lo com uma cadeira e só assim conseguiu que ele soltasse a mulher. Veja: