Uma mulher, não identificada pela polícia, fez um show de pole dance a luz do dia em frente do 14º DIP (Tancredo Neves), na Avenida Autaz Mirim, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta terça-feira (7). Apenas de calcinha, a mulher usou os mastros oficiais das bandeiras da delegacia para executar os movimentos observada por pedestres e motoristas que circulavam pelo local.
Agentes de plantão na delegacia foram acionados e interromperam a apresentação pública da desconhecida. “Na verdade ela aparentava ser doente mental e foi advertida pra sair, depois que os policiais deram a advertência ela ficou falando palavrões e tomou rumo ignorado”, informou o delegado Christiano Castilho.
A “dançarina” poderia ter sido enquadrada no artigo 233 do Código Penal por Atos Obscenos, que prevê pena de três meses a um ano de prisão. Nesses casos é muito comum a pessoa assinar um Termo de Compromisso e se comprometer a comparecer em juízo.
Um dos expectadores da cena inusitada gravou um vídeo por celular e jogou nas redes sociais e as imagens viralizaram hoje (7) em Manaus.