Portal Você Online

Mulher presa suspeita de armar ‘casinha’ para execução em shopping

Jessica Santos era namorada de Júlio César Santos das Chagas e, segundo a polícia, teria passado as informações sobre a movimentação da vítima. Ela é a segunda presa por suposto envolvimento no crime

Jessica Santos foi presa nesta de quinta-feira (23) por policiais da  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), por suposto envolvimento na morte do namorado, identificado como Júlio César Santos das Chagas, de 34. O crime ocorreu nas dependências de um shopping na zona Oeste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da DEHS, Ricardo Cunha, as investigações mostraram que Renata foi quem passou as informações sobre a movimentação da vítima. “Foi ela quem armou a ‘casinha’ para matarem ele”, disse o delegado.

Segundo Ricardo Cunha, Jessica é a segunda pessoa presa por envolvimento na morte de Júlio César, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. A primeira foi o homem que deu fuga para o pistoleiro.

De acordo com as investigações, Jessica passou informações sobre a vítima desde o momento em que ele chegou de barco de Manaquiri (a 60 km de Manaus), até o momento que ele foi morto. Conforme Cunha, maiores informações serão passadas em coletiva.

Júlio César foi assassinado a tiros na noite de 1º de outubro, na presença de Jessica
e as duas filhas menores.
A vítima tentou correr para dentro do shopping, mas não resistiu aos ferimentos, dando entrada sem vida no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *