Portal Você Online

‘Não existe mulher feia. Existe ângulo ruim’, diz Guedes

O ministro da Economia, Paulo Guedes: “é feia mesmo. Não é nenhuma mentira”

Em mais um capítulo sobre os atributos estéticos da primeira-dama da França, Brigitte Macron, chegou a vez do ministro da Economia Paulo Guedes se manifestar. Durante uma palestra para cerca de 600 empresários em Fortaleza, Guedes citou na sua exposição o exemplo da polêmica envolvendo a mulher de Emmanuel Macron como um fato irrelevante que tira espaço de temas mais importantes de interesse público e emendou: ”
É feia mesmo, não é nenhuma mentira”, disse sob risos da plateia.

“O que vejo nos jornais é que ele (Bolsonaro) xingou a (Michelle) Bachelet, que chamou a mulher do (presidente Emmanuel) Macron de feia. É feia mesmo, não é nenhuma mentira”, afirmou o ministro da Economia brasileira, que horas depois distribuiu nota para imprensa se desculpando pelo episódio.

“O ministro Paulo Guedes pede desculpas pela brincadeira feita hoje em evento público em Fortaleza (CE), quando mencionou a primeira-dama francesa Brigitte Macron. A intenção do ministro foi ilustrar que questões relevantes e urgentes para país não têm o espaço que deveriam no debate público. Não houve qualquer intenção de proferir ofensas pessoais”, diz a nota de Guedes.

No mês passado, os presidentes Jair Bolsonaro e Emmanuel Macron trocaram farpas por causa das queimadas na Amazônia. Macron chamou Bolsonaro de mentiroso e sinalizou que os franceses poderiam melar o acordo entre o Mercosul e a União Europeia, além de levar adiante a ideia de internacionalizar a região brasileira.

Em meio ao debate, um seguidor publicou uma montagem de fotos dos casais Macron e Bolsonaro em um post no Facebook do presidente brasileiro, com a legenda: “Agora entende por que Macron persegue Bolsonaro?”. O presidente brasileiro respondeu: “Não humilha cara. Kkkkkkk”.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *