
O atacante Neymar já se encontra na sede da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo, sob forte esquema de segurança.
O jogador está sendo ouvido no inquérito em que é suspeito de estupro de Najila Trindade. A presença do craque mudou a rotina da unidade policial paulista que se preparou com um forte esquema de segurança para evitar tumulto.
O acesso ao prédio onde funciona a 6ª DDM foi restrito. Apenas jornalistas e policiais podem permanecer no local, além de pessoas que eventualmente necessitem registrar um boletim de ocorrência ou outro tipo de atendimento. Um bloqueio com grades para evitar a aproximação de repórteres, cinegrafistas e curiosos foi montado e as janelas do prédio foram vedadas com papelão para impedir a captação de imagens do atleta.
A CET (Companhia de Engenharia Tráfego) montou bloqueios no trânsito da Rua Padre José de Anchieta, endereço da delegacia. Foram colocados cavaletes em uma das faixas de rolamento para não permitir que carros estacionem em frente ao distrito policial. Até o momento o movimento é tranquilo nas proximidades da delegacia.


