A Polícia Civil do Amazonas solicita a colaboração da população na divulgação das imagens de Gabriel dos Santos Pens, 24, e Tiago Pens da Silva, 21, conhecidos no mundo do crime, por “irmãos metralhas”, por roubo de jóias e celulares, avaliados em R$ 90 mil, de funcionários da prefeitura de Coari, na tarde desta quarta-feira.
Os irmãos, estão em regime semiaberto em Manaus, com tornozeleira eletrônica e mesmo assim, se descolaram para Coari, ( a 363 quilômetros da capital), para cometer crimes. Os irmãos, são considerados pelas autoridades de alta periculosidade, e respondem por tráfico de drogas e assassinatos.
Os dois estão armados e para efetuar o roubo, dispararam contra o vidro do carro de um servidor. A ação criminosa foi flagrada por meio de câmeras de segurança das proximidades do local”, contou o delegado.
Quem tiver informações acerca da localização de Gabriel e Tiago, deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, o disque-denúncia da unidade policial, e também pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).