Amazonas venceu o CRB por 2 a 0, neste sábado, na Arena da Amazônia, pela 22ª rodada da Série B. Um dos gols da vitória foi marcado pelo atacante, que agora tem quatro na competição.
Desde que retornou ao Amazonas, o atacante Luan Silva passou a ser a solução para o ataque da equipe na Série B. Neste sábado, diante do CRB, pela 22ª rodada. Em quatro jogos que disputou, marcou quatro gols. Ele supera Jô, que deixou o clube com três marcados.
O último veio neste sábado, na vitória por 2 a 0 sobre o CRB, na Arena da Amazônia. Além do gol, o atacante, que esteve no primeiro semestre no futebol da Macedônia, participou do gol de Alvariño. O atacante exaltou seu momento, mas deu créditos ao trabalho de grupo da equipe.
“Eu fico feliz por tudo que vem acontecendo. Tenho que agradecer primeiramente a Deus por tudo isso. Mas eu tenho que exaltar também o grupo. O grupo da gente é muito bom, o grupo da gente é fechado, focado, trabalha pra caramba. E como eu já falei antes, quando o coletivo vai bem, o individual aparece. E isso vem acontecendo. O grupo vai indo bem e o individual de cada um vai aparecendo. E isso vem aparecendo muito bem pra mim”.— Luan Silva, atacante do Amazonas.
Com a vitória, o Amazonas chegou aos 27 pontos, se distancia da zona de rebaixamento e agora está a cinco pontos do G-4. Na próxima rodada, a equipe volta a jogar em casa, na terça (2,) contra a Ponte Preta e, em caso de vitoria, pode enconstar na zona de classificação. E o foco de Luan e do grupo é de conseguir mais uma vitória dentro de casa.
– A gente está jogando dentro de casa, então a gente tem a obrigação de ganhar, entendeu? A gente vai pressionar os caras o tempo todo, quando puder, entendeu? As oportunidades que aparecerem, a gente vai ter que converter em gol. E a gente está brigando, cara. A gente vai surpreender muita gente ainda nesse returno. E já começou a partir de agora. Com certeza que daqui pra frente só vai, se Deus quiser, alavancar cada vez mais – completou o atacante.