Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo da 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
Novorizontino e Amazonas duelam nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Novorizontino viu sua série invicta de quatro jogos chegar ao fim após a derrota para a Ponte Preta na rodada passada. O Tigre do Vale jogou com um a menos por quase todo o confronto. O resultado impediu que o Aurinegro colasse no G-4 da Série B. O time se manteve na 11ª posição com 14 pontos.
O Amazonas chega para o duelo após a derrota por 1 a 0 para a Chapecoense na rodada passada. A equipe é a 14ª na tabela da Série B do Brasileiro, com 11 pontos. A Onça-pintada ainda busca a primeira vitória fora de casa. São quatro jogos, com um empate e três derrotas.
Onde assistir: ao vivo no Premiere, na TV Brasil e no Canal Goat.
Escalações prováveis
Novorizontino – técnico: Eduardo Baptista
O Novorizontino não poderá contar com pelo menos quatro titulares absolutos. O zagueiro Luisão e o volante Geovane receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. O meia Marlon e o zagueiro César Martins, que já foram desfalques na rodada passada, estão lesionados. Outro zagueiro fora é Patrick, que foi expulso contra a Ponte.
Com isso, Eduardo Baptista terá Renato Palm e Rafael Donato à disposição no setor. Uma alternativa é usar o lateral-esquerdo Reverson como terceiro zagueiro, função que ele já exerceu diversas vezes. Com isso, Danilo Barcelos deve retornar ao time titular. No lugar de Geovane, a opção é o também volante Eduardo.
Provável escalação: Jordi; Rafael Donato, Renato Palm e Reverson; Paulo Vitor, Eduardo, Willian Farias e Danilo Barcelos; Lucca, Fabrício Daniel e Neto Pessoa.
Quem está fora: Patrick, Luisão e Geovane (suspensos); Vitinho, César Martins e Marlon (lesionados); Léo Tocantins e Raul Prata (em transição física).
Pendurado: Lucca, Willian Farias, Paulo Vitor, Eduardo e Danilo Barcelos.
Amazonas – técnico: Rafael Lacerda
O treinador tem à disposição o volante Jimenez. Ele retorna de suspensão pelo terceiro amarelo e deve ser titular no lugar de Pará, que iniciou contra a Chapecoense. O ataque deve ser formado por Matheus Serafim, Sassá e Ênio.
Provável escalação: Marcão; Patric, Alvariño, Diogo Silva e Fabiano; Jimenez, Diego Torres e Rafael Tavares; Matheus Serafim, Sassá e Ênio.
Quem está fora: ninguém.
Pendurados: Torres, Xavier e Sassá.
Arbitragem
- Árbitro: Luciano da Silva Miranda Filho (CE)
- Assistentes: Anderson da Silva Rodrigues (CE) e Vanessa Santos Azevedo (SE)
- Quarto árbitro: Guilherme Nunes de Santana (SP)
- VAR: Heber Roberto Lopes (SC)