O presidente em exercício Mourão contrapõe fala de Carlos ao dizer que a ‘Democracia é fundamental’

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, causou mais uma vez em suas falas. Desta vez ele afirmou que por vias democráticas, a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que o governo planeja.
A declaração foi feita pela rede social Twitter na noite desta segunda-feira, 9. No texto, Carlos reclama ainda da atuação de políticos da oposição, sem citar nomes. Segundo ele, os avanços são ignorados, e os malfeitores esquecidos.
Carlos ainda reforça que o governo federal vem desfazendo absurdos e tenta recolocar o país nos eixos.
Nesta terça-feira (10, o presidente em exercício, Hamilton Mourão, afirmou que as declarações do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) são “problema dele”. Em contraponto ao filho do presidente Jair Bolsonaro, Mourão defendeu que a democracia é “fundamental” e que é “lógico” que é possível fazer mudanças no País por meio do diálogo com o Congresso.
“Lógico, senão a gente não tinha sido eleito”, disse Mourão ao ser questionado se é possível fazer as mudanças que o governo quer por vias democráticas. “Temos que negociar com a rapaziada do outro lado da Praça (dos Três Poderes). É assim que funciona. Com clareza, determinação e muita paciência”, afirmou.