Portal Você Online

Ônibus é metralhado após confronto entre facções rivais em Manaus

ônibus foi atingido pelos disparos dos suspeitos. Um das balas feriu o motorista de raspão. Foto: reprodução/internet

Um ônibus da empresa Eucatur que faz a linha 356, que liga o Residencial Viver Melhor ao Centro de Manaus foi metralhado no bairro Lago Azul, na Zona Norte da cidade, no final da noite de ontem (7) após um confronto entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e da Família do Norte (FDN) pelo controle de bocas de fumo naquela região.

Segundo o motorista do veículo, que não quis se identificar, três homens em atitude suspeita fizeram sinal de parada mas ele desconfiou e seguiu em frente. Em seguida os suspeitos passaram a atirar contra o coletivo. Três tiros atingiram o para brisa e um deles pegou de raspão no motorista, que mesmo ferido foi até o 6º DIP (Cidade Nova) onde registrou a ocorrência. Nenhum dos passageiros foi atingido pelos tiros e estilhaços.

Confronto CV x FDN

Antes da ocorrência com o ônibus da Eucatur, um intenso tiroteio assustou os moradores de um condomínio no bairro Lago Azul. Segundo moradores, o alvo do ataque teria sido Michele Paz, uma das líderes da FDN que comanda o tráfico na Zona Norte.

Ainda de acordo com testemunhas, três homens armados vestidos de preto, que teriam sido os que tentaram entrar no ônibus da linha 356, invadiram o condomínio e atacaram Michele – que estava acompanhada de outros traficantes da FDN que revidaram ao ataque.

No condomínio, a polícia encontrou estojos de munição calibre 9 milímetros. Segundo os moradores, um dos atiradores também mora na área e teria dado acesso aos demais criminosos.

Muitas viaturas chegaram no local e durante os procedimentos houve correria e pânico com o barulho dos tiros. Não há informações sobre vítimas.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *