Mais de 300 policiais estão nas ruas cumprindo mandados contra integrantes da Quadrilha que fraudou mais de R$ 30 milhões em impostos estaduais e federais do órgão

Policiais militares e civis do Amazonas estão nas ruas de Manaus e de municípios do estado, na manhã desta quarta-feira (2), cumprindo 83 mandados de busca e apreensão e prisão contra uma quadrilha especializada que fraudou mais de R$ 30 milhões do Detran-AM.
A operação “Sanguessuga” é coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), a Polícia Civil, e envolve agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) e Polícia Militar para desarticular a organização criminosa responsável pela fraude milionária de impostos estaduais e federais no Amazonas.
Despachantes, funcionários e estagiários do Detran/AM, estão entre os alvos da Operação de desvio milionário. Mais de 300 agentes estão à procura dos alvos da operação.
Entre os locais de buscas – está o condomínio de alto padrão Residencial Villa Lobos, na Ponta Negra, na Zona Oeste da capital.
O secretário de Segurança, Louismar Bonates e a delegada-geral da Polícia Civil, Emília Ferraz, estão no comando da operação.
Ainda na manhã de hoje, o comando da investigações faz um balanço da operação na Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro.