
A ossada encontrada na Ponta Negra de Manaus na sexta-feira (22), é do servidor da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Manaus(Seminf) Lucas Vieira Benfica Alves, que tinha 27 anos.
A informação foi confirmada pela família dele e pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).
Lucas sumiu no dia 31 de agosto deste ano, após dizer a familiares e amigos que ia para a academia.
Imagens de câmeras de segurança registraram Lucas na Ponta Negra de Manaus, no dia em que desapareceu. No vídeo, é possível ver que o servidor público estava com uma bermuda preta, semelhante a que foi encontrada na praia junto com a ossada, na sexta.
Velório
A Prefeitura de Manaus informou que o velório do servidor acontece neste sábado (23), desde 12h30, na capela 4 da Funerária Canaã, na Rua Major Gabriel, Centro.
O corpo sairá às 15h para o sepultamento, que vai ocorrer no cemitério Parque Tarumã, no bairro do Tarumã, Zona Oeste.
Entenda o caso
Lucas sumiu no dia 31 de agosto deste ano. Segundo familiares e amigos, o jovem disse que ia para a academia e não retornou. Após a família registrar o desaparecimento, o Corpo de Bombeiros começou as buscas no perímetro da praia.
Nas imagens do circuito de segurança da orla, Lucas aparece andando pelo complexo turístico, que está deserto. No entanto, a hora em que a gravação foi feita não foi informada.