/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/i/R/wgA8jVSdeq8f9jQJ6Lfw/pai-suspeito-de-estuprar-filhas-foto-reproducao-1-.jpg)
Um pai de 40 anos, que não teve o nome revelado pela poícia para preservar as vítimas, foi preso nesta segunda-feira (16), em Manaus acusado de estuprar as três filhas: de 13 anos, duas gêmeas de 11, e ainda abusar sexualmente da enteada e da sobrinha.
A delegada Joyce Coelho, responsável pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), informou que os crimes eram cometidos há pelo menos três anos.
O acusado começou a ser investigado no ano passado, quando foi denunciado pela enteada, de 19 anos, e pela sobrinha, de 10.
Durante uma discussão familiar, em abril deste ano, as três filhas do homem também relataram que eram vítimas de abuso sexual.
O mandado de prisão preventivo foi expedido na última quarta-feira, pelo juiz Luís Alberto Nascimento Albuquerque, da Central de Plantão Criminal.
Ele responderá por estupro de vulnerável e será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça


