
Com ótima atuação, principalmente no primeiro tempo, o Palmeiras venceu o Athletico por 3 a 0, neste sábado (28), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
E a “lei do ex” voltou a entrar em ação, Rony marcou duas vezes (não comemorou) e confirmou o bom momento do Verdão desde a chegada do técnico Abel Ferreira. A derrota interrompe a reação do Furacão.
Ainda desfalcado por conta de casos de Covid-19, o Palmeiras conseguiu uma importante vitória para ainda sonhar com o título. O Verdão soma agora 37 pontos contra 42 do líder Atlético-MG, o Alviverde tem um jogo a menos na comparação com o Galo.
Depois de quatro vitórias consecutivas, o Athletico não resistiu aos muitos desfalques por Covid-19, voltou a perder e ainda não conseguiu se afastar totalmente da disputa contra o rebaixamento. O Furacão permanece com 28 pontos, em posição intermediária na classificação.
Palmeiras e Athletico jogam agora pela Libertadores. Na terça (1), o Furacão enfrenta o River Plate, às 19h15 (horário de Brasília), em Buenos Aires. Já na quarta (2), o Verdão recebe o Delfín, no mesmo horário, no Allianz Parque.


