
A rodada de sábado (28) esquentou a briga pela liderança do Brasileirão. No Allianz Parque, o Palmeiras venceu o Athletico por 2 a 1 e diminuiu a diferença para o Atlético-MG.
Em um jogo movimentado, com boas oportunidades e dois gols anulados, o Verdão levou a melhor e decidiu com a força de seu grupo. Depois de abrir o placar com Luan, Rony saiu do banco para fazer o gol da vitória palmeirense – Bissoli havia empatado minutos antes para o Furacão.
A equipe alviverde chegou aos 35 pontos em 18 jogos, três a menos que o Atlético-MG. A equipe mineira visita o Red Bull Bragantino, amanhã (29), às 20h30 (horário de Brasília). Já o Athletico estacionou nos 23 pontos, na nona colocação.
O Palmeiras agora terá 14 dias de descanso antes de voltar a campo. Por causa dos jogos da seleção brasileira, a partida contra o Ceará, que aconteceria no próximo fim de semana, foi adiada e ainda não tem data para acontecer.
Assim, os comandados de Abel Ferreira voltam a campo apenas no próximo dia 11 de setembro, em casa, contra o Flamengo.
Mesmo com Santos tendo sido convocado para os jogos da seleção, a partida entre Athletico e Sport acontecerá no próximo domingo (5), às 18h15 (horário de Brasília). A equipe paranaense chegou a pedir o adiamento do duelo, mas a CBF negou.


