
O nome de Lucas Paquetá, do Flamengo, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e com isso o meio-campista está liberado para reestrear com a camisa rubro-negra, na decisão da Supercopa Rei contra o Corinthians, na tarde deste domingo (1), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Paquetá assinou o contrato de cinco anos com o Flamengo na sexta. Após oficializar a contratação, o clube carioca aguardava uma documentação vindo da Inglaterra. Já no início da noite, José Boto, diretor de futebol do Flamengo, recebeu o documento e enviou para a CBF, que regularizou o atleta.
Mesmo com pouco tempo desde a sua chegada ao Rio, Lucas Paquetá se colocou à disposição do técnico Filipe Luís para o confronto contra o Corinthians, em Brasília. Assim, o meio-campista será relacionado para a decisão da Supercopa Rei.
Nesta sexta, o jogador realizou atividades separadamente do elenco, uma vez que ainda não tinha assinado o vínculo com o Flamengo.
A última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 6 de janeiro, na derrota do West Ham para o Nottingham Forest por 2 a 1. Posteriormente, o atleta ficou fora de embate por dores nas costas e, claro, pelas tratativas com o clube brasileiro.


