
O passageiro que estava a bordo durante uma viagem do cruzeiro MSC Preziosa e caiu em alto-mar, na madrugada deste sábado (30), continua desaparecido. A identidade dele ainda não foi divulgada.
Segundo relatos de passageiros e da empresa responsável pelo cruzeiro, o homem teria pulado do 15º andar do navio, em São Sebastião, no litoral paulista, após discutir com sua companheira. Ele caiu no mar a 40 quilômetros de distância do ponto mais próximo de terra.
As buscas pelo passageiro são realizadas pela Marinha, com o auxílio do Navio-Patrulha “Maracanã”, desde a manhã da tragédia.
“A Marinha do Brasil reafirma o seu compromisso com o Serviço de Busca e Salvamento Marítimo e incentiva a participação da sociedade por meio do telefone 185 para denúncias e emergências náuticas”, diz a instituição militar, em nota.
O navio em que ele estava deixou o Porto de Santos, no litoral paulista, na tarde de sexta-feira (29) e navegava em direção a Angra dos Reis (RJ), quando o passageiro foi dado como desaparecido.


