
Dois passageiros que embarcaram no Aeroporto Internacional de Manaus foram presos no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo transportando 6,5 kg de maconha prensada, na última sexta-feira (21), e somente divulgada neste fim de semana pela Polícia Civil do Amazonas.
A Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança do Amazonas teve a informação do tráfico quando os dois passageiros já haviam embarcado com a droga e informou a Receita Federal no aeroporto de São Paulo, que fez a prisão assim que eles desembarcaram.
A denúncia foi repassada ao 181, por volta das 17h26. Conforme os relatos, os suspeitos haviam embarcado de Manaus em um voo com destino à São Paulo, com drogas escondidas no corpo e dentro das respectivas malas.
“Assim que recebemos informações, descobrimos que as pessoas já tinham embarcado. Dessa forma, fizemos contato imediato, informando o voo que estavam, o horário da chegada e onde iriam chegar”, informou o secretário-executivo adjunto da Seai, delegado Rodrigo Torres.
Durante revista nos passageiros a Receita Federal encontrou os 6,5 kg de entorpecentes, conforme denúncia feita pelo telefone 181 da polícia.