Portal Você Online

Caso Silvanilde: funcionário de condomínio é preso suspeito de matar servidora do TRT em Manaus

Silvanilde Ferreira foi assassinada no dia 21 deste mês, dentro do próprio apartamento, em uma área nobre da capital do Amazonas

Dez dias após a morte da diretora da 15ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, investigadores da Delegacia de Homicídios e Sequestro da Polícia Civil do Amazonas prenderam na manhã desta terça-feira (31), o agente de portaria do condomínio Gran Vista, na Ponta Negra, Claudino de Souza, de 25 anos.

Ele foi levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). e confessou ter matado a facadas a servidora na noite de sábado (21).

Ainda de acordo com a polícia, ele estaria drogado e queria roubar o apartamento para conseguir dinheiro para comprar mais drogas.

Uma imagem gravada pelas câmeras de segurança do Gran Vista mostram o momento em que ele passa pilotando uma motocicleta com a camisa manchada de sangue.

A polícia está programando uma entrevista coletiva para dar mais detalhes da prisão de Caio Souza e outra informações sobre o caso, na tarde de hoje.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *