
Uma perseguição policial seguida de troca de tiros, na noite de ontem (17)
na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Porto Chibatão, na Colônia Oliveira Machado, acabou com os cinco ocupantes de um Renault Clio, de placa não identificada, mortos por policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).
A perseguição começou após os PMs da Rocam receberem uma denúncia sobre o carro suspeito circulando pela região com ocupantes fortemente armados. Ao localizarem o veículo os policias foram recebidos a bala e responderam aos tiros.
Os cinco feridos ainda chegaram a ser levados pelos policiais para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Rua Recife, em Adrianópolis, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Com os bandidos, os policiais apreenderam cinco pistolas e revólveres calibre 38.
Segundo os PMs que participaram da ação, entre os mortos estavam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que estavam preparados para atacar uma boca de fumo no Beco da Bomba, na Colônia Oliveira Machado, que pertence a traficantes da Família do Norte (FDN).
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), na Cidade Nova, na Zona Norte, onde serão periciados e depois poderão serão reconhecidos pelos familiares.