Portal Você Online

Piloto está desaparecido há 18 dias na Região Metropolitana de Manaus; avião foi encontrado

O piloto Breno Pimentel.  — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal.

O piloto Bruno Pimentel, de 34 anos, está desaparecido há 18 dias na Região Metropolitana de Manaus. O avião que ele pilotava foi encontrado na Praia de Açutuba, no município de Iranduba, na metade da rota da viagem, que tinha como destino a cidade de Novo Airão, a 190 km de Manaus. A Polícia Civil amazonense e a Aeronáutica investigam o caso.

Pimental decolou em 2 de setembro do Aeroclube de Manaus num voo particular e após alguns minutos de voo perdeu a comunicação.

O avião foi encontrado e resgatado pela empresa proprietária e, segundo os familiares do piloto desaparecido, já está voando novamente no Amazonas.

O piloto tem licença para realizar voos particulares e atuava na aviação prestando serviços para empresários da região, realizando fretes aéreos para municípios do interior do estado.

Segundo a mãe, Tônia Pimentel, ele sempre avisava quando decolava e quando chegava ao destino. “Falava o tempo de duração do voo, ligava depois decolar e quando voltava”, disse ela em entrevista hoje de manhã (20) no telejornal da Rede Amazônica – afiliada da Rede Globo em Manaus.

Ela afirmou que a Aeronáutica não pode divulgar o plano de voo ou dar outras informações e a polícia informou que fez buscas no local é de difícil, principlamente depois que o rio secou.

“Eu não vou descanssar até encontrar o meu filho”, disse a mãe do piloto pedindo para que informações sobre o caso sejam repassadas para o telefone (92) 98100-1363.

“Estamos sem nenhuma informação, sem nenhuma pista. O desespero da família é geral. Eu tô na frente disso, porque eu não tenho ninguém para me ajudar”.

“Eu estou confiando que esse caso vai ser resolvido, mas eu vou ficar cobrando, sim. Eu que estou na frente disso, com um estado emocional muito abalado, mas eu não vou descansar enquanto não achar o meu filho”, informou a mãe do piloto.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *