Portal Você Online

PMs mortos e feridos são promovidos por bravura

Em Nova Olinda do Norte, dois PMs são mortos e dois saem feridos ...

O governador do Amazonas, Wilson Lima, vai promover post mortem o 3º sargento Manoel Wagner Silva Souza e o cabo Márcio Carlos de Souza, da Companhia de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar.

Os outros policiais militares feridos no confronto com traficantes no Rio Abacaxis, em Nova Olinda do Norte, na última segunda-feira (3), o tenente Anderson Molaz e o cabo Rocha, também serão condecorados e promovidos por bravura.

Eles estão se recuperando dos ferimentos a bala no Hospital Delphina Aziz e 28 de Agosto, em Manaus. O oficial levou um tiro no braço e o cabo foi aingido no pescoço. Os dois estão fora de perigo.

“Tão logo a legislação nos permita, nós vamos fazer a promoção desses policiais que vieram a óbito na região de Nova Olinda do Norte. O policial militar que venha a óbito no exercício da sua função também tem direito a uma indenização, e fica aqui o compromisso do Estado em dar celeridade nesse processo para que as famílias possam logo receber essas indenizações”, garantiu o governador.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *