Portal Você Online

Polícia divulga imagens de dois envolvidos no ataque a viatura da PC-AM e caçada continua

As investigações apontam que ao menos três bandidos participaram diretamente do ataque que tinha a finalidade de matar rivais em Manaus, mas que deixou também dois policiais civis baleados quando transportavam os presos.

A Polícia Civil do Amazonas divulgou a foto de dois suspeitos de participar da execução de presos dentro de um carro da PC quando eram levados para uma audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch Reis de Manaus, na tarde da última quinta-feira (6). A emboscada deixou dois mortos e dois policiais feridos. Um dos envolvidos já foi preso e dois carros usados no ataque foram apreendidos. A busca pela captura dos atiradores continua.

Segundo o delegado da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), Ricardo Cunha, as imagens das câmeras de segurança instaladas na Rua Adalberto Valle, no bairro da Betânia, na Zona Sul da cidade, mostram dois homens abandonando um dos veículos usados no ataque contra o carro da polícia.

“Contamos com o apoio da população na divulgação da imagem desses indivíduos, e caso eles sejam reconhecidos, as denúncias podem ser realizadas por nossos canais oficiais, para que eles sejam localizados e presos”, destacou Cunha.

Ricardo Cunha, delegado titular DEHS

Quem tiver qualquer informação sobre a localização dos suspeitos pode ligar para o número (92) 98118-9535 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), que identidade será preservada.

N quinta-feira, a menos de três horas do atentado, um dos suspeitos de participação foi preso pelo recém criado grupo tático Core da Polícia Civil quando tentava fugir da cidade pela AM-010 (Manaus – Itacoatiara). Level de Freitas Vilhena, de 27 anos, usava tornozeleira eletrônica e é acusado de cinco homicídios por ser pistoleiro da facção criminosa a que pertence.  

Sobrevivente segue internado

O único sobrevivente da execução, Patrick Regis de Sena, de 28 anos, permanece internado, sob forte escolta policial no Hospital Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele foi atingido com dois tiros de fuzil no braço e dois no abdômen. Seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos. 

Patrick Regis de Sena, de 28 anos

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *