
Nessa quarta-feira (19), um suspeito, de identidade não revelada, que ameaçou cometer um suposto ataque em uma escola foi preso pela Polícia Civil em Manacapuru, no Amazonas.
De acordo com informações, o homem publicou nas redes sociais ameaças de que cometeria ataques nesta quinta-feira (20), em uma instituição de Manacapuru.
No entanto, o acusado acabou sendo detido quando chegava no município. Imagens mostram o momento em que ele é conduzido pelos agentes da polícia para uma viatura.
Nas postagens, o suspeito aparece armado afirmando que o ataque aconteceria hoje e chega a citar “Bullying” como suposta motivação. A polícia apreendeu armas que estavam em posse do rapaz.
O caso está sendo investigado.
Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informa que, por determinação do prefeito David Almeida, empregará nesta quinta-feira (20), todo o efetivo da Guarda Municipal para permanecer em estado de alerta máximo na proteção do ambiente escolar municipal.
A operação integra o esquema de segurança montado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) e atuará em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), patrulhando e visitando escolas durante todo o dia.


